Central de Relacionamento e Atendimento 0800 940 8310

Dos dias 25 a 28 de junho de 2024, a EVIDA promoverá Assembleia Geral Extraordinária que terá como pauta a reforma do seu estatuto social. O material que traz a proposta de mudança pode ser consultado nesta página.

Caso tenha alguma dúvida sobre o conteúdo, consulte o FAQ disponível – também – nesta página ou envie-nos uma mensagem por meio do endereço eletrônico reformaestatutaria@evida.org.br .

Quem pode votar?

Os beneficiários titulares dos planos EVIDA PPRS, EVIDA Melhor Idade, EVIDA Essencial, +VIDA AME e EVIDA Roraima Energia, desde que estejam em dia com suas obrigações estatutárias e financeiras.

Como posso votar?

Para computar a participação e o voto, os associados deverão acessar o link clicando aqui.

A plataforma de participação e de votação também poderá ser acessada por intermédio do seguinte QR Code:

Devem utilizar os seguintes dados de login:

  • Usuário: Nº de CPF (sem pontos e traços)
  • Senha: Nº de CPF (sem pontos e traços)
QR Code - Votação AGE

Quando será feita a votação?

O canal de votação ficará aberto das 8h do dia 25 de junho de 2024 às 18h do dia 28 de junho de 2024.

Leia o FAQ abaixo:

A reforma do Estatuto Social viabilizará a união entre EVIDA e Fachesf fazendo nascer a Luminar Saúde.

A EVIDA se tornará a Luminar Saúde, ou seja, a razão social será alterada. Portanto, estamos falando de uma mudança de nome, mas a operadora continuará existindo e ofertando todos os planos de saúde existentes; bem como continuará sendo uma autogestão regida por estatuto social e demais normativos vinculados ao segmento.

  • Diluição dos riscos de planos de saúde para uma carteira maior de beneficiários;
  • Ganho de escala em negociação com rede prestadora e materiais hospitalares;
  • Aumento de eficiência operacional;
  • Maior participação no mercado;
  • Fortalecer a marca;
  • Potencializar a oferta de novos produtos;
  • Manutenção do padrão de qualidade;
  • Dentre outros.

Está em curso o processo de reforma estatutária na EVIDA para que ela vire Luminar Saúde. Para isso, foram necessárias etapas de validação e aprovação prévias do novo Estatuto Social e, neste momento, o documento seguirá para aprovação dos próprios beneficiários por meio da Assembleia Geral Extraordinária.

Da mesma forma como acontece hoje em dia, a administração da Luminar Saúde contará com a participação paritária dos beneficiários e das Patrocinadoras na composição de seu órgão de administração superior.

Não. Todos os atendimentos serão mantidos normalmente, tanto pela rede prestadora, quanto pela própria operadora. Os beneficiários, portanto, poderão utilizar as mesmas carteirinhas, o aplicativo mobile, o site da operadora, a Central de Relacionamento e Atendimento e, por fim, o portal dos beneficiários.

Não. Os beneficiários que precisarem contar com atendimento fora de sua rede direta, poderão utilizar as carteirinhas de reciprocidade normalmente.

Sim, poderão. A EVIDA só alterará a sua razão social, mas manterá o CNPJ e o sistema já utilizado, e por estes motivos as autorizações que foram emitidas antes da mudança poderão ser utilizadas/executas normalmente.

A Luminar Saúde será sediada em Brasília com uma filial regional em Recife/PE.

A regra será a mesma estabelecida nos regulamentos de cada plano, pois eles serão mantidos na Luminar Saúde.

Calendário de votação

A partir das 8h do dia 25/06/2024
Até às 18h do dia 28/06/2024