Central de Relacionamento e Atendimento 0800 940 8310

Atualização Cadastral

Mantendo seu cadastro atualizado, você sempre ficará por dentro dos serviços e novidades da EVIDA, não perdendo os avisos importantes, além de dicas e orientação de saúde.

Suporte e Atendimento

Em todos os canais de atendimento, convênios e serviços oferecidos pela EVIDA, o beneficiário tem o cadastro automático, sendo importante que os dados estejam atualizados, para localização rápida e melhor atendimento.

LGPD/SIGILO das informações

Todos os beneficiários maiores de 18 anos terão acesso individual aos serviços online, em conformidade com o sigilo e transparência das informações exigidos pela Resolução Normativa nº 389 de 2015, da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

Convênios, Reembolsos Boletos

Para garantir descontos com os conveniados da EVIDA, recebimento de reembolsos e boletos, é indispensável que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados.

Como atualizar seu cadastro?

Acesse o Portal do Beneficiário > Tipo de Acesso > Beneficiário.

Usuário: CPF > Senha: CPF.

Meus serviços > Alterar dados pessoais > Marcar o termo > Realizar as alterações, salvar e confirmar.