Canais de Atendimento


1ª Instância

A fim de manter o correto fluxo de atendimento e atender a legislação, obrigatoriamente todos os nossos atendimentos são registrados e protocolados via sistema pelos canais de atendimento, sendo de extrema importância que as demandas inicialmente sejam tratadas pelos canais de atendimento de 1ª instância.

Acolhimento execução de algumas demandas. Sede e Postos de Atendimento horário comercial.

Endereço Sede:

SHCGN CR, Quadra 704/705, Bloco "C", Loja 48

Asa Norte, Brasília/DF - CEP: 70730-630

Endereços PATS:

Regional São Luís 

Av. dos Jequitibás S/N - Cohed do Sacavém

SÃO LUIS - MA /OTLM - CEP: 65.043-380

Regional Palmas 

Quadra 101 Norte Av. N S 01 Conjunto 2, Lote 09

PALMAS – TO / OTLT - CEP: 77.001-010

Roraima Energia

Avenida Capitão Ene Garcez - Nº 691

Bairro Centro - CEP 69.301-160

Regional Tucuruí 

Rua São Paulo, S/N, Centro Administrativo Eletronorte, Vila Permanente Tucuruí-PA - CEP: 68.464-000

TUCURUÍ – PA / OGH - CEP: 68.464-000

Regional Porto Velho

Rua Major Amarante, N°513

Bairro: Arigolândia

PORTO VELHO – RO / OTOR - CEP: 76.801-180

Regional Cuiabá

Avenida Arquimedes Pereira Lima - Nº 3355

Bairro: Santa cruz

Cuiabá- MT / OTOM - CEP: 78.068-305

Regional Macapá

Rua Paraná - Nº 1350

Bairro Santa Rita V.

MACAPÁ – AP / OTLP - CEP: 68901-260

Regional Belém 

Perimetral da Ciência - N° 3300

Bairro Terra Firme.

Belém – PA / OTLP - CEP: 66.077-830

Regional Marabá

Folha CSI 32 Quadra 02 Lote 01

SALA 05 (próximo aos correios da folha 32)

Bairro: Nova Marabá

Marabá – PA / OTLP - CEP: 68.505-070

Regional Rio Branco

Avenida Nações Unidas - N° 3535

Bairro Experimental

Rio Branco – AC / OTOE - CEP: 69.918-172.

Regional Araraquara

Avenida Osório - N° 90 SALA 103

Bairro: Centro Ed. Central

Araraquara – SP - CEP: 14.801-308

Regional Imperatriz

Rodovia BR 010 Km 1360,

Bairro: Lagoa Verde

Imperatriz – MA / OTLM - CEP: 65.909-497

Regional Manaus

Rua Tito Bittencourt - Nº 142

Bairro São Francisco

Manaus - AM - CEP: 69079-040

Amazonas Energia

Avenida Sete de Setembro - Nº 2414

Cachoeirinha - CEP: 69065-170

Acolhimento e registro de demandas via telefone. 24 horas, 7 dias por semana. Canal: 0800 940 8310 (ligação gratuita)

Clique aqui e fale com a gente.

A Ouvidoria da EVIDA pode ser contatada das seguintes formas:

Pessoalmente, no endereço: SCRN 704/705, Bloco C, Lojas 40 a 48, Asa Norte, Brasília-DF CEP 70730-630 - Inativo temporariamente;

Correspondência: Endereçado ao mesmo endereço acima;

Telefone: Dias Úteis: das 9h às 17h. (Horário de Brasília) – 0800 940 8310; e

Formulário Eletrônico: Clique aqui para enviar sua mensagem.

A EVIDA acredita que o Canal de Denúncias é um instrumento de gestão eficiente para a promoção do programa de compliance e fortalecimento da cultura ética. Nesse sentido, e por considerar um meio de comunicação ágil e efetivo, disponibiliza aos colaboradores, parceiros e público em geral a possibilidade de realizar denúncias contra atos ilícitos ou incoerentes com as Leis, os princípios, as políticas internas e normas relacionados às atividades da Operadora.

Além disso, garante a não retaliação aos denunciantes de boa-fé, e permite que denúncias relacionadas a condutas antiéticas, discriminação, indícios de crimes, fraude, lavagem de dinheiro, suborno, assédios moral e sexual, ou descumprimento a qualquer ato lesivo previsto na Lei nº 12.846 de 2013 sejam efetuadas de forma anônima e com a confiabilidade e segurança necessária.

Acesse o portal no link www.compliance-office.com/e-vida.


Para conhecer nossos canais de Segunda Instância Clique Aqui.