Pesquisa de Satisfação do Beneficiário

Na avaliação geral do plano, 83,7% dos beneficiários avaliaram satisfatoriamente. Novamente nota-se um baixo percentual de insatisfeitos, não chegando a 5%.

Em caso de problemas na visualização Clique Aqui.

Ao examinar o Relatório de Resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde da CAIXA DE ASSISTÊNCIA DO SETOR ELÉTRICO – E-VIDA, constatamos que os procedimentos pré e pós-pesquisa e a Nota Técnica emitidos pelo Instituto de Pesquisa contratado pela operadora estão em consonância ao escopo do planejamento descrito na Instrução Normativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) DIDES 060/2015, documento nr. CDD 368.382, Circular 132/2018 e apresentados em nosso Relatório de Auditoria 085/19 no item 5 (subitens 5.1 a 5.10), previsto no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO).

Em caso de problemas na visualização Clique Aqui.

O presente relatório refere-se à auditoria independente realizada pela FJB Gestão Estratégica e Auditoria no período de 12 a 15 de abril de 2019, sobre os resultados apresentados pelo Instituto de Pesquisa contratado pela E-VIDA após a aplicação de uma Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde.

Em caso de problemas na visualização Clique Aqui.

Esta Nota Técnica atende ao disposto no item 3.1 e anexos do DOCUMENTO TÉCNICO PARA A REALIZAÇÃO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS DE PLANOS DE SAÚDE 2018 DA ANS, estando em absoluta conformidade com ele.

Em caso de problemas na visualização Clique Aqui.